Em áudio polêmico, prefeito de Cedro fala sobre gastos excessivos com defuntos
- Da Redação, Cedro Online
- 27 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

Nessa segunda-feira, 25, uma polêmica tomou conta das redes sociais entre os internautas cedrenses. Tudo isso devido a um áudio no qual o prefeito de Cedro, Josenildo Soares (PSB), reclama dos valores excessivos que são gastos pela prefeitura com o traslado de defuntos que são transportados de avião de outros estados para o nosso município.
A polêmica gerada entorno do áudio está situada na fala do prefeito, que diz o seguinte: “Tem gente que nós ajudamos (no traslado do corpo) e hoje está contra (o nosso grupo político). Já chegamos a gastar quase 15 mil reais e estão contra”. As declarações teriam sido dadas durante uma reunião política realizada em sua residência na noite desse domingo, 24.
Muitos internautas da rede social Whatsapp comentaram o ocorrido. “O fato da prefeitura financiar o traslado do corpo do defunto é motivo para o eleitor está comprometido com voto ao grupo político do prefeito?”, perguntou a jovem Francisca Natália. Alguns questionaram o tom de fala do gestor. “O prefeito fala como se o recurso fosse dele, mas não é. Todo o traslado é bancado com dinheiro público e não pode ser usado como barganha em períodos eleitorais”, enfatizou o internauta Samuel Feitosa.
Confira o áudio na íntegra:
コメント